top of page
bucha 05.jpg

A Cofermaq trabalha com uma ampla linha de buchas, atendendo as mais diversas aplicações. Temos disponível buchas para as mais diversas aplicações, de todas as medidas, para atender sua necessidade, seja ela qual for.

Abaixo você pode conferir os tipos de buchas e como se dão suas aplicações. Assim, não correrá o perigo de escolher a bucha errada para sua necessidade.

Está precisando de buchas? Entre em contato conosco agora mesmo!

TIPOS DE BUCHAS

bucha 01.jpg

BUCHA CONVENCIONAL "A"

Um dos tipos mais utilizados de bucha é a Bucha Convencional A. Fabricada em poliamida —  o famoso nylon —, tem alta durabilidade. Ou seja, dificilmente resseca ou se quebra. Por isso, é ideal para instalações mais leves e para a fixação em superfícies de concreto ou alvenaria maciça.

bucha 02.jpg

BUCHA KT DRYWALL

Outro tipo de bucha bastante procurada é a KT, também conhecidas como buchas para drywall. Ela também é confeccionada em nylon, mas conta com abas para painéis. Por isso, é recomendada para divisórias e forros de gesso acartonado (drywall). Ela pode fixar suportes, quadros, espelhos, luminárias e acessórios para banheiro. 

Assim como as buchas convencionais, também têm alta durabilidade, não ressecam e não se quebram. A aplicação é semelhante à da bucha convencional, porém, na hora de inserir a bucha na superfície, é preciso pressionar as suas abas, fechando-as até que a peça esteja toda encaixada.

bucha 03.jpg

BUCHA "FU"

As buchas Fu também são bastante versáteis, servindo tanto para bases de materiais maciços quanto ocos.
As buchas Fu normalmente são de nylon e indicadas para aplicação em placas de gesso e outros materiais com mais de 6mm de espessura. Suporta objetos de até 15 kg. Elas são ideais para fixar quadros, trilhos de cortinas e pequenas prateleiras.

bucha 04.jpg

BUCHA OCO

A bucha OCO é produzida em polietileno, o que permite seu uso em materiais maciços e ocos. Ou seja, ela pode ser usada em aplicações diversas, como em placas de gesso, placas cimentícias, de compensado, blocos ocos e concreto — mas os materiais precisam ter mais de 6 mm de espessura.
A peça também é bastante resistente, não secando e nem se quebrando com o tempo.

bottom of page